A maior comunidade de Dead Frontier brasileira!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Ter Jan 14, 2014 3:43 pm

Dhastyy

Dhastyy
Admin
Admin

Guia e construção de personagem BW2OI3v

Este artigo é um guia sobre como construir uma build e um personagem efetivo. Obviamente, devido à enorme quantidade de combinações stat/ arma/armadura, nem todas as opções serão descritas - o guia tem como objectivo familiarizar os jogadores inexperientes com as regras básicas de criação de um personagem efetivo e uma boa distribuição de pontos.

Cada seção tem como objetivo descrever as escolhas que o jogador precisa fazer a fim de criar um sobrevivente eficaz em um determinado intervalo de nível. Além disso, por exemplo, a progressão de distribuição/construção de seus pontos podem ser vistas em cada seção. Note-se que a build exemplo é apenas, bem... um exemplo e ao mesmo tempo é uma compilação decente, pode não ser adequado para todos os jogadores - dependendo do seu estilo e objetivos que o jogador quer alcançar jogo.

O guia abaixo é mais focado para jogadores que deseja ter um personagem que é fácil de manter (não drena muito em munição ou necessidades de sobrevivência), mas forte o suficiente para sobreviver no interior da cidade. Note-se que o personagem abaixo é um sobrevivente treinados rifle (ou seja, suas proficiências são mais para rifles do que outras armas).

Regras básicas:

As profissões são muito bem equilibrados. Enquanto as classes status e força têm uma vantagem em combate, classes de serviço e de produção permitem a geração de renda adicional.
Quando você fazer o seu personagem, os jogadores devem escolher uma classe que se encaixa com seu estilo de jogo e construir o futuro. Por exemplo, o atleta é a melhor classe global para compilações (Devido ao grande agilidade sendo praticamente obrigatória ), mas se um jogador quer ir com corpo a corpo , tanto o boxeador e a classe bombeiro pode funcionar melhor. Grinders pode preferir advogados ou professores, e as pessoas que querem comprar armas caras sem o uso de moeda na vida real , a produção ou alts serviço vai funcionar bem .
Não espalhe suas estatísticas. Se você quiser evitar o desperdício de dinheiro em redefinições de estatísticas mais tarde, você precisa ter certeza de que estatísticas / proficiências você deseja aumentar e por quê. Na melhor das hipóteses, o foco em duas proficiências principais até que esteja o nível 50.
Tente decidir o mais cedo possível os tipos de armas que você deseja usar. Para mais informações sobre as armas. Uma regra de ouro diz que para se concentrar em armas primárias em primeiro lugar. Pistolas , rifles e Armas Brancas são considerados melhores escolhas para armas primárias como eles são bastante silencioso e barato de manter.
Pistolas e Rifles são armas quase semelhantes , por isso é aconselhado a se concentrar em apenas um deles. O melhor é escolher um deles, no entanto.
Note-se, que o guia abaixo personagem pode não ser eficaz para todos os jogadores.

Nível 1-10 Editar
Predefinição: Character Antes de chegar ao nível 11, você pode explorar bastante com segurança o mundo do jogo, bem como a mecânica . A comida e remédios reunidos em torno Holdout Nastya deve ser suficiente para permitir a sobrevivência e mantê-lo como você pilhar e completar missões. Você deve decidir qual tipo de arma que você deseja usar como sua arma principal e aumentar a proficiência arma correspondente.

Quanto à distribuição de estatísticas, é bastante seguro para criar agilidade a 76 e Critical Hit a 44, porque a maioria constrói utilizar estas estatísticas . Enquanto agilidade vai permitir que você viaje mais rápido e evitar ataques mais fácil, sucesso de crítica vai aumentar a produção de dano de suas armas primárias e possíveis outras armas que você escolher para usar. Tente obter uma arma com a maior exigência de proficiência você pode equipar - geralmente quanto maior a exigência, melhor o dano.

Não espalhe os pontos de sua build loucamente, caso contrário você terá que fazer uma nova conta como seus pontos, pois você os desperdiçou  Exemplo: 20 em rifles, 20 em explosivos e 20 no corpo a corpo em vez de apenas 60 em melee. Isto é simplesmente porque se você espalhar seus pontos, em breve você vai perceber que suas armas são demasiado fracos para usar para a sua sobrevivência quando conseguido um nível elevado.

Nível 11-20 Editar
Predefinição: Character Neste ponto, você pode notar que a comida e medicamentos encontrados em torno Holdout Nastya não é tão eficaz como antes. Isso pode ser um bom momento para se deslocar para uma área mais desafiadora - Stockade do Dogg. Você já deve ter uma arma primária bastante decente, bem como algumas armas aleatórias, mastercrafted para aumentar seus pontos ligeiramente. Você também pode começar a pensar sobre a obtenção de uma armadura de baixo nível, se você ainda não encontrou um já. Se você pode evitar os ataques inimigos facilmente você pode fazer sem uma armadura. Você ainda deve se concentrar na sua principal arma e tentar obter uma boa. Você também pode ainda levantar com segurança Endurance/Critical Hit para 56/56 em uma ordem preferencial.

Sempre concentrar suas estatísticas em armas que você gosta. Por exemplo, se você gosta de machineguns e melee, você deve sempre colocar seus pontos em rifles e corpo a corpo.

Nível 21-30 Editar
Predefinição: Personagem Agora você deve ter uma compreensão básica de como o jogo funciona e uma idéia geral sobre os prós e contras de certos tipos de armas. Este é o momento que você deve decidir o que sua arma secundária (s) será. Dependendo essa decisão, você deve levantar estatísticas relevantes para o tipo de arma escolhida. Tenha em mente que, apesar de algumas armas se complementam, outros não funcionam bem juntos, exigindo-lhe para subir de nível mais, a fim de maximizar a eficácia.

Combinações de armas que são eficientes:

Armas Brancas + revólveres: devido à baixa exigência Critical Hit.
Armas Brancas + Rifles , devido à não exigência de precisão:
Armas Pistols Rifles / Semi- auto + Sub- máquina: devido à alta exigência Critical Hit compartilhada.
Revólveres + espingardas / pesadas metralhadoras / Miniguns: devido ao baixo requisito sucesso de crítica e maior exigência de precisão.

Há uma série de possíveis combinações de armas, mais ainda,algumas armas, como o 577 Rex Rifle, têm atributos diferentes do que os outros rifles permitindo combinações mais exóticas para ser eficaz. Além disso, alguns Armaduras têm uma exigência de força que só amplia o leque de possibilidades. Tente escolher as armas que se complementam, eventualmente.

Até agora, você também deve considerar a mudança para outro posto avançado, uma vez que, mais uma vez, você pode achar que os suprimentos ao redor da Estacada Dogg já não são suficientes. Precinct 13 ou Fort Pastor são as suas escolhas. Fort Pastor parece ser o posto mais popular, mas você vai encontrar os mesmos tipos de suprimentos ao redor qualquer um deles. No entanto, Fort Pastor parece ser o posto preferido entre os jogadores por causa do mercado melhor (ou seja, as armas mais baratas e medicação).

Você também vai começar a encontrar mais perigoso infectado, incluindo spider, leapers, Brutes e até mesmo (raramente) chefes. Ter uma arma à distância bastante decente neste momento é aconselhado.

Nível 31-40 Editar
Predefinição: Character saques e completar missões já deve ganhar dinheiro suficiente para comprar uma ou duas boas armas e uma armadura decente. Talvez ainda godcrafted queridos. Você deve ser capaz de saquear as áreas mais gratificante no Sudeste e Nordeste cantos do mapa para ganhar ainda mais dinheiro e atualizar seu equipamento.

Seu Critical Hit já deve ser levantada alto o suficiente para maximizar a eficácia das armas que você vai ser destinado para.

Nível 41-50 Editar
Predefinição: Personagem Você provavelmente vai notar que a manutenção de seu personagem exige muito mais dinheiro do que costumava, mas você também ganhar mais dinheiro, saques das áreas mais perigosas. Se você escolheu uma classe de produção ou serviço que você será capaz de vender seus serviços ou produtos a preços elevados no mercado.

A maioria de suas estatísticas já deve ter alcançado seus valores esperados e você só pode melhorar seus pontos, como recarga ou precisão.

Você já deve escolher uma terceira arma, mas se você não tem maxed suas proficiências arma primária ou secundária e / ou você não está usando armas high-end com uma proficiência arma inferior, você não será capaz de equipar as melhores armas em sua terceira arma ranhura, com a exceção de motosserras que requerem proficiência corpo a corpo 50 força.

Nível 51 + Editar
Predefinição: Personagem De agora em diante você não vai estar ganhando o máximo de pontos stat/proficiência como anteriormente ( ponto 1 e status 2 pontos por nível). Isso significa que, se você não conseguiu construir um personagem divertido de jogar e eficaz, ainda , agora você pode ter um tempo difícil fazê-lo. O foco principal agora é lenta, mas constantemente melhorar suas estatísticas, godcraft seu equipamento e, se você não está mais tão interessado na pilhagem/missões, você pode querer experimentar PvP Combate ou tentar acessar a loja de Elite ao vencer o semanal competições Top Jogador assassino ou sobrevivente Top ou também atingir o nível 220. A loja de elite vende armas limitadas, mas poderosas a um preço relativamente barato, que não pode ser comercializado. (Nota : Estas armas são mais fracas do que as armas que requerem 120 habilidade de arma , bem como o Corpse Arma Set ).

O seu personagem pode parecer a nível 105, dependendo da sua forma de construção. É bom ter um equilíbrio em suas armas, que podem consistir em:

Um bom corpo a corpo (Spiker)
Uma arma silenciosa (Ironsight 33 -F)
Um controle de multidão / arma grnnding (imolador AD)


_____________________________________________________
Tutorial traduzido da wiki de dead frontier.
Tradução pelo fórum Dead Frontier Brasil.  018


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permisos de este foro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos