A maior comunidade de Dead Frontier brasileira!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 em Sab Jan 11, 2014 9:25 pm

Dhastyy

Admin
Admin
Se alguém quiser encontrar a Burning Mother. Eu marquei no mapa em vermelho onde ela esta. Informações abaixo.

15,000 Health Points
150 (Vomit: 150) (Explosion: 100) Damage per Hit
20,250 Experience
Dica: Vá com um grupo grande.

#2 em Seg Jan 13, 2014 11:23 pm

BRUNO.0TK

Comida de Zumbi
Comida de Zumbi
hey bora forma um grupo pra gente matar ele que tal  :D

#3 em Ter Jan 14, 2014 2:38 am

Dhastyy

Admin
Admin
Um grupo muito grande, porque 15k de vida é longos minutos...

#4 em Sab Jan 18, 2014 4:54 pm

Guto

Comida de Zumbi
Comida de Zumbi
Man Por mim eu topo vamos ? chamo ainda meu irmao com arma grenade rsrs, problema que o adm nao cria um grupo logo no radcall '-'

#5 em Sab Jan 18, 2014 11:08 pm

Dhastyy

Admin
Admin
Guto escreveu:Man Por mim eu topo vamos ? chamo ainda meu irmao com arma grenade rsrs, problema que o adm nao cria um grupo logo no radcall '-'

O problema é que não posso ficar muito tempo no raidcall, e já está bem pesado administrar o fórum sozinho, se tivesse algumas pessoas que ajudassem na administração ou que apenas se responsabilizasse pelo raidcall eu faria.  031 

#6 em Sab Jan 18, 2014 11:17 pm

BRUNO.0TK

Comida de Zumbi
Comida de Zumbi
Dhastyy escreveu:
Guto escreveu:Man Por mim eu topo vamos ? chamo ainda meu irmao com arma grenade rsrs, problema que o adm nao cria um grupo logo no radcall '-'

O problema é que não posso ficar muito tempo no raidcall, e já está bem pesado administrar o fórum sozinho, se tivesse algumas pessoas que ajudassem na administração ou que apenas se responsabilizasse pelo raidcall eu faria.  031 

se desse eu ate ficaria com essa responsabilidade mas o meu not trava só de jogar e de falar no chat do site ;-; #bolado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]