A maior comunidade de Dead Frontier brasileira!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mais animações SIM ou NÃO ?

animaçoes dos personagens  Vote_lcap100%animaçoes dos personagens  Vote_rcap 100% [ 2 ]
animaçoes dos personagens  Vote_lcap0%animaçoes dos personagens  Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 2

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Sex Jan 31, 2014 5:23 pm

BRUNO.0TK

BRUNO.0TK
Comida de Zumbi
Comida de Zumbi
uma coisa que consertesa muitos devem ter reparado é que quando usamos armas e quando vamos recaregalas não tem animação ou também quando usamos armas melee elas tem poucas animações emfim vocês achão que o jogo deveria ter mais animações ?






(obs: eu sei que para faser isso n jogo não vai ser facil pro dono mas quero saber a opnião de vocês )

#2 Sex Jan 31, 2014 8:42 pm

Dhastyy

Dhastyy
Admin
Admin
Na verdade não seria tão difícil fazer as animações, mesmo sendo várias armas, muitas delas poderiam se repetir. São pequenos pontos que poderiam fazer o jogo mais bonito, mas muitas coisas não são feitas pelo jogo ser de navegador, um obstáculo já ultrapassado por eles é de vários zumbis na tela. Eu ainda acharia melhor o jogo ser de client próprio...

#3 Sáb Fev 01, 2014 3:25 pm

BRUNO.0TK

BRUNO.0TK
Comida de Zumbi
Comida de Zumbi
Dhastyy escreveu:Na verdade não seria tão difícil fazer as animações, mesmo sendo várias armas, muitas delas poderiam se repetir. São pequenos pontos que poderiam fazer o jogo mais bonito, mas muitas coisas não são feitas pelo jogo ser de navegador, um obstáculo já ultrapassado por eles é de vários zumbis na tela. Eu ainda acharia melhor o jogo ser de client próprio...



comcordo eu sei que é muito dificil por ser de navegador eu tbn preferia no client tipo ia ficar perfeito

#4 Sáb Fev 01, 2014 9:07 pm

d00bZ

d00bZ
Comida de Zumbi
Comida de Zumbi
Não só as animações, como também algumas skins das armas, porque a maioria das armas in-game tem a mesma aparência, os rifles, as shotguns, as pistols... :/

#5 Sáb Fev 01, 2014 9:38 pm

BRUNO.0TK

BRUNO.0TK
Comida de Zumbi
Comida de Zumbi
como o dhastyy falou essa parte é facil mas por ser no navegador é o grande problema o jogo poderia ser no client na minha opnião

#6

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permisos de este foro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos