A maior comunidade de Dead Frontier brasileira!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 em Qui Jan 16, 2014 2:28 pm

Dhastyy

avatar
Admin
Admin
A história de Dead Frontier e das cidades – Onde o restante da população sobrevivente habitam Nastya Holdut, Fort Pastor, P13 e Doggs Stockade tentam sobreviver diante da fome insaciável das hordas de infectados. O surto que começava no verão de 2016.

Não há a "verdadeira" história sobre o surto, ou a confirmação dela, todas as informações são misturas de fatos, boatos, teorias e ficção. Eles são muito parecidos e difíceis de diferenciar um do outro, devido à falta de funcionários sobreviventes da Secronom.

Todas as informações obtidas e confirmadas, junto ás teorias mais prováveis sobre a N4, pode ser encontrado abaixo. Quem sabe isso pode te ajudar a sobreviver?


Páginas do diário
Spoiler:

O diário rasgado relaciona os últimos pensamentos de um sacerdote , que foi pulando de alegria pensando que o Dia do Julgamento finalmente havia chegado, a N-4 era o instrumento da ira de Deus.

Como a entrada do diário continua, no entanto, o sacerdote torna-se agarrado com horror, pois quando sua congregação chega à igreja, ele descobre tarde demais que todos eles são infectados. Tendo percebido que o vírus N-4 não é um ato divino, e incapaz de escapar da igreja, o sacerdote lamenta seu destino, perguntando por que Deus o abandonou. Sua escrita cresce cada vez mais em pânico quando ele ouve os membros mortos-vivos de sua congregação se aproximando, antes de finalmente estrias fora da página (presumivelmente o que indica que os infectados finalmente alcançaram o homem).

Páginas esfarrapadas - Página II

A história esfarrapada fala sobre Jonathan Milman, um ex-oficial do Departamento de Polícia de Fairview, que havia testemunhado o surto, quando ele e seu parceiro correram para o prédio Secronom depois de ouvir sobre o tumulto que ocorria lá. Ele veio muito tarde. As pessoas já haviam sido infectadas, se transformando em zumbis e prosseguiram para rasgar seus companheiro. Na página 3, ele conta a história de uma luta que eclodiu entre o grupo de sobreviventes que lhe juntaram em uma biblioteca barricada. A luta finalmente acabou com metade deles mortos e vários outros feridos. Pouco depois, alguns dos sobreviventes quebraram as barricadas da biblioteca em uma tentativa de escapar, e os zumbis invadiram, levando assim a sua situação atual. Com os três outros sobreviventes, ele planeja deixar a biblioteca em busca de mais sobreviventes.

Caderno Velho
A história Caderno Velho fala sobre outro sobrevivente que foi mordido por um zumbi, enquanto ele estava saqueando uma loja de conveniência(algumas pessoas especulam que poderia ser Johnathan Milman). Seus amigos não tiveram coragem de matá-lo, eles o trancaram em uma sala ao lado. Através das três primeiras páginas, ele tenta manter uma mente consciente por escrever sobre qualquer coisa que ele pode pensar, até que ele finalmente sucumbe a meio da página 3.

No entanto, a quarta página é encontrado para ser coberto com desenhos rudimentares. A palavra "fome" é escrito em letras legíveis apenas no topo da página, com outra palavra (possivelmente "Grrr "), escrito abaixo dela. Há também uma figura humanóide bruto desenhado na parte inferior esquerda da página, e pode-se facilmente fazer a palavra "Olá ? " escrita ao lado dele. ( Se a figura humanóide é humano, zumbi , ou mutante está aberto à interpretação.)
Surpreendentemente, na página 5, o escritor realmente começa a escrever normalmente de novo , e expressa surpresa que ele ainda está vivo. Isso, possivelmente, mostra que as pessoas que estão infectadas podem, de alguma forma, superar o estado de infecção e recuperar a consciência como um ser humano saudável.

O Caderno velho é talvez o mais perspicaz dos três diários, pois dá ao leitor algumas pistas sobre como o vírus N4 infecta seres humanos. Com base nos eventos relacionados no Notebook, indivíduos zumbis parecem manter um certo grau de inteligência por um tempo, mesmo depois de sucumbi . É possível que seu sistema digestivo não consegue digerir a comida normal, e de uma forma ou de outra, eles não saciam sua fome de carne humana, como resultado. Alternativamente, pode ser que se eles não se alimentam de carne humana para um período de tempo, então o vírus N4 será atenuada e que vai ligar novamente humano.

(Em outras palavras , é possível que a única razão pela qual os zumbis perambulando pelas ruas estão em seu estado atual é porque eles festejaram em carne humana. )

Também pode especular que alguns indivíduos podem ter uma imunidade natural ou resistência ao vírus. Isto é reforçado pelo fato de que os guardas os postos avançados às vezes dizem : "Às vezes eu desejo não ser imune, pelo menos eles começem a comer de vez em quando." Isto significa que algum ou todos os sobreviventes estão cientes de que a sua imunidade aos N4 . Isso também funciona como uma possível razão nós "reaparecimento ". (ou seja, porque não acabar zumbis.)

No entanto, nada pode ser confirmado. Como ele não tem efeito real sobre o jogo, não há muito o pensamento é colocar nele.

Nerotonim
Spoiler:

Nerotonin era suposto ser a arma mais valiosa contra um dos maiores flagelos da humanidade, mas, ironicamente, acabou destruindo a raça humana muito mais do que qualquer outra coisa na história.

Conteúdo
" Nerotonin - 2 "
Tecnicamente, Nerotonin é uma série de nanos-vírus artificiais projetados pela empresa farmacêutica Secronom Inc. como uma cura para o câncer. Embora as primeiras versões comerciais não realizam esta tarefa, eles tornaram-se comuns na medicina moderna, devido à sua capacidade de cura extraordinária. Só depois de expandir-se para o objectivo ambicioso de cura do câncer.

Atualmente cinco tipos conhecidos de vírus Nerotonin :

Nerotonin Tipo 1
Não se sabe muito sobre Nerotonin tipo 1 , uma vez que nem o vírus resultante, nem informações sobre o que foi lançado publicamente. O projeto era mais provável um fracasso total, levando a uma revisão do projeto e várias modificações genéticas do vírus, juntamente com a posterior mudança de nome para Nerotonin 2. Pode ter sido uma versão mais forte do Nerotonin 2, no entanto, muito forte, a vítima sentiu dor o suficiente para morrer.

No entanto, a maioria dos rumores do surto, salvar aquelas sobre o real infectado, são reservados para Nerotonin tipo 1. Alguns cientistas sequer falaram deste vírus. A maioria sugere que o vírus foi realmente a intenção para o reparo imediato de um corpo cortado ou danificado, e que o câncer de cura era apenas um truque para que ninguém iria questionar o seu trabalho, ou que ao longo das linhas de desenvolvimento do projeto mostrou potencial para ser movido para pesquisa sobre o câncer Razões pelas quais as experiências com Nerotonin tipo 1 foram dissolvidas permanecem desconhecidos. Um novo rumor também afirma que este é o que criou o Behemoth, mas esta ainda é desconhecida.

Talvez o rumor mais aceita sobre Nerotonin tipo 1 é a teoria Behemoth (como esta teoria adaptada do rumor do nascimento do Behemoth via tipo 1). A idéia básica é que Nerotonin tipo 1 existe no todo da população zumbi atual, e antecessores, e que todas as mutações são causadas por um tipo. De uma forma grosseira; Nerotonin O que causou esse surto (tipo 3-4) quebrou ao longo do tempo nas hostes zumbis e revertido para Nerotonin tipo 1. Desde tipo 1 é dito para mudar radicalmente os anfitriões, sistemas e estruturas biológicas em regeneração ás lesões, então faz sentido que ele iria fazer o mesmo com os zumbis. Os cientistas acreditam que o vírus viu as lacerações e feridas de arma em si , por exemplo, como lesões , mas em vez de fechar a carne, que fixa a falha que permitiu que a lesão em particular (ou outra queda , como alcance mais curto) , por exemplo reforçando a peles força crescendo mais camadas sob as antigas ou cobrindo todo o corpo sob a pele com um exoesqueleto. Isso pode explicar a horda sempre mutante mortos-vivos , bem como a velocidade com que os regenerados mortos-vivos e sofrem mutações.

Mais uma vez, tudo isso é especulação, mas se os sobreviventes são para consertar essa bagunça, eles têm que começar em algum lugar.


Nerotonin tipo 2
Nerotonin 2 superou seu antecessor como uma medicação prática e tornou-se um sucesso comercial imediato. A alteração do metabolismo do tecido, ele promoveu o crescimento saudável a um ritmo extraordinário. Não apenas o músculo, ou pele, mas osso, órgãos internos, mesmo tecido nervoso. Anteriormente deficientes mostrou sinais de início de recuperar as suas funções originais do corpo em uma fração do tempo necessário para o esforço e custo de reabilitação intensiva. Médicos de combate e equipes de resposta a emergências tinha agora uma ferramenta poderosa para salvar vidas em quase qualquer situação.

Após testes preliminares realizados pelos governos dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha e Japão, além de extenso debate na comunidade médica internacional, composto em sua maioria não comprovada foi aprovado para a fabricação, com a condição de que o governo seria necessário para aprovar as compras individuais. Foi teorizado que Nerotonin 2 foi lançado publicamente para compensar as perdas estarrecedoras criados por "falhas" dentro do caro Projeto Nerotonin e que Secronom tinha feito um bom jogo com o seu produto apressado.

Apesar do uso relativamente ampla, Nerotonin 2 foi feita estritamente para uso por profissionais. Ele nunca foi destinado a ser um fogo e esquecer a medicaçã , e as conseqüências de uma overdose foi dito ser terrível, embora oficialmente, tais casos nunca foram relatados. Esta foi a principal razão para que cada compra teve que ser aprovada pelo governo. Também foi especulado que o regulamento cuidadoso de Nerotonin pode ter sido por medo de que uma substância como todos, inclusive iria definir o complexo de infra-estrutura do mercado internacional de medicina fora de equilíbrio, tornando muitas áreas obsoletas e desnecessárias.

As razões exatas pode nunca ser conhecido, mas Secronom conseguiu manter seu milagre nos corações, se não as mãos, da população em geral. Foi produzido em grandes números o suficiente para durar até o surto inicial. Hoje, os frascos da substância azul-verde, ou até mesmo os casos de prata de um kit inteiro, são cobiçados itens, entre os sobreviventes, e somente os mais qualificados e de confiança dos médicos são sempre autorizados a administrá-los. O medo arraigado de seu mau uso fez curativos suturas convencionais e une as ferramentas preferidas da profissão médica, embora, ironicamente, alguns dos ditos curativos foram tratados com Nerotonin 2 para curar o tecido local.

Ele cumpriu vários procedimentos de cura muito melhor do que qualquer outro medicamento, mas não cumpriu a meta inicial, para erradicar as células cancerosas e impedir que as células existentes se transformem em tecido canceroso. Na verdade, o mecanismo que operado fora era semelhante a um tumor no início: crescimento de tecido danificado embora auto moderado pelo composto Nerotonin.

O que se segue é uma explicação da função e N2:

(explicação para o cientista) "ácido x aminobutírico (NATA) é o principal neurotransmissor inibitório no sistema nervoso central, onde se exerce o seu efeito através do receptores ionotrópicos NATAA e os receptores metabotrópicos NATAB. Os NATAB receptores pertencem à família do C superfamília de receptores acoplados G- proteína. dois receptores, NATAB (1) e NATAB (2) , foram recentemente clonados e diversas variantes de processamento de ambos os receptores foram identificados. NATAB (1) e NATAB (2) formam heterodímeros. Gene knockout, estudos têm mostrado que NATAB (1) é uma parte necessária para virtualmente todos os receptores centrais NATAB . a maioria dos complexos NATAB heterodimer são ou de um NATAB (1a ,2) ou um (1-B, 2) composição NATAB, e os dois NATAB (1) variantes de emenda diferem em seu padrão de expressão e sua localização pré e pós-sináptica. a maior parte desta região de ações de uma sequência fraca similaridade de aminoácidos com uma família de proteínas de ligação periplasmic bacteriana, como é o caso de outros receptores da família C tais como os receptores de glutamato metabotrópicos e o receptor de cálcio de detecção ".

(explicação para a sobrevivência comum) " Nerotonin 2 é uma mistura de (aminometil) ciclohexanoacético, um vírus sintético através de engenharia genética, um soro de nutrientes, e um outro composto misteriosa. Portanto N2 é um anticonvulsivo administrado frequentemente que demonstrou prevenir crises parciais e tônico-clônicas generalizadas em epilépticos Além disso , o composto tem apresentado resultados promissores em modelos animais de várias formas de dor, esclerose amiotrófica, doença bipolar e ansiedade.

O nanovirus contidos o composto é especialmente concebido para atingir e destruir qualquer célula ou organismo orgânico que não expressam as proteínas da superfície comumente encontrados em células saudáveis ​​do corpo humano, ou que expressa as proteínas de superfície não nativas (tais como os expressos por um células infectadas com um vírus). Isso faz com que N2 um exterminador altamente eficaz de vírus patogénicos, bactérias, infecções fúngicas, parasitas e mesmo no interior do corpo de um paciente humano. O vírus, adicionalmente, tem a capacidade de estimular a reparação acelerada de tecido danificado de uma maneira semelhante à da prescrição esteróides , mas com uma taxa muito mais rápida de regeneração celular . N2 também é projetado para atacar e enzimaticamente quebrar corpos estranhos orgânicos, como coágulos de sangue , depoimentos de colesterol e placas amilóides cerebrais ( que foram considerados a principal causa da doença de Alzheimer no mundo pré- eclosão ) . No entanto , porque o vírus N2 foi concebido para utilizar a sequência de base de ADN humano como um molde para a identificação de células malignas ou não saudáveis ​​, deixa de identificar tumores e outros tumores cancerosos patogénicos ( como o cancro é o resultado de mutações no DNA menores ) . "


Com a sua venda de produtos médicos em todo o mundo , Secronom , gradualmente reduzir a produção do "remédio milagroso" Nerotonin -2 . O próximo truque para Secronom seria sintetizar um composto que elimina o tecido canceroso e substitui-lo com carne saudável.

Virus- hd -desktop -wallpaper
Neurotonin tipo 3 ?
Nerotonin Tipo 3
Embora os efeitos infames do vírus Nerotonin -3 / -4 não são totalmente compreendidos , os objetivos gerais eram bem conhecidos . Nerotonin -3 foi projetada principalmente na facilidade Secronom apenas fora de Grenoble , no sul da França, onde 109 cobaias voluntárias foram mantidos para os estudos sobre os efeitos do vírus . O composto de alta tecnologia de segurança e tinha enormes quantidades fortemente armados de recursos prontamente fornecidos pelo governo francês.

O objetivo do desenvolvimento tipo Nerotonin 3 foi para a engenharia de um vírus com as mesmas propriedades curativas inovadores como o tipo 2, mas com a capacidade adicional de eliminar o tecido instável . Tecidos cancerosos só podem ser eliminados por remoção ou quimioterapia sem rodeios. Qualquer método colocado forte pressão sobre o paciente e estava sujeito a falhar completamente .

Segundo relatos scavenged e interrogatórios com sobreviventes pessoal Secronom , a inicial N-3 do vírus protótipo foi muito bem sucedido na destruição de tecidos cancerosos - junto com todo o resto. A apoptose , ou suicídio celular , é um processo envolvido no crescimento normal . Ele permite que os organismos para formar partes do corpo distintas. Esta é regulada pelo corpo em toda a sua vida, e sem um método de regulação N-3 , divisão celular massa inevitavelmente se seguiu.

As circunstâncias exatas durante os últimos dias nos laboratórios são desconhecidas, mas aparentemente o tipo Nerotonin 3 injeções protótipos eram ou acidentalmente - ou possivelmente até mesmo propositalmente misturado com outra amostra de vírus na instalação Grenoble. Alguns rumores sugerem que populares Secronom pode ter trabalhado em outro vírus , ao mesmo tempo , que visava a criação de soldados geneticamente melhorados - o que explicaria os músculos excepcionalmente poderosos, a pele grossa e da agressão extrema de tudo N4 infectado.

Outra hipótese afirma que Nerotonin -3 pode ter simplesmente transformou fortemente depois de entrar em contato com um sistema nervoso humano de trabalho, o que levou à libertação da maioria dos bloqueios naturais

dentro dos controlos músculo humano e , portanto, o ganho extremo de força - uma vez que o corpo humano normal apenas permite que uma pequena quantidade do potencial real do músculo para se acostumar , devido a efeitos de sobrevivência a longo prazo .

No entanto, outra hipótese empurrou a idéia de que Secronom simplesmente sintetizado N-3 com N-2 para equilibrar a deterioração , causando uma espiral ascendente de reação e mutação , explicando a série de ambas as características vantajosas e negativos que as mutações Nerotonin inevitavelmente criados. [ Nota: a foto abaixo é uma impressão dos artistas de uma micrografia eletrônica tirada da população zumbi atual (dado o quão difícil era para produzir , o real EM está sendo withheald em Fort Pastor , onde foi feita pelo sua divisão de ciência ) . Você pode optar por considerar o quadro como um de um ou outro tipo 4 ou tipo 1 baised sobre suas crenças , mas para usa -lo prático está sendo considerado como tipo 4 pela autoridade científica surrviving atual)

Vírus Aranha células vermelhas do sangue
Nerotonin tipo 4
Nerotonin Tipo 4
No fim das contas , o vírus mostrou os mesmos resultados em todos os assuntos de teste - primeiro um colapso nervoso pesado , perda de funções do sistema imunológico e, eventualmente, a morte . No entanto , os sujeitos de alguma forma si retomado em menos de uma hora e finalmente apresentaram sintomas de agressão pesada para os cientistas , bem como a fome extrema e uma perda aparente de capacidade comunicativa . Esta versão aparentemente mutante do vírus foi apelidado de " Nerotonin -4 " pelos cientistas , que mais tarde se tornou o nome oficial para o vírus agora altamente infecciosa . Os assuntos de teste - agora considerados totalmente incontrolável devido à instabilidade mental - foram agendadas para execução no dia seguinte ... que infelizmente nunca aconteceu.

surto
Em uma manhã de terça-feira, 28 de junho de 2016 , a unidade foi invadida pela Gendarmerie National , a polícia militar da França, depois de várias denúncias sobre possíveis seqüestros humanos para experimentos ilegais que permitiram a libertação dos 109 prisioneiros portadores do vírus altamente infeccioso e selado a desgraça do mundo humano civilizado como o conhecíamos. E assim, no final , começou ...

Não há razão conhecida para explicar como e por que o mundo inteiro foi infectado tão rapidamente, mas a especulação tem -se que o vírus foi propositadamente lançado pela Secronom assim que suas instalações de pesquisa na França foi invadida pelo exército francês. Como verdadeiro propósito e objetivo da Secronom permanece escondido até hoje, só o tempo dirá .

Outro possível rumor também se espalhou, mas mais uma vez não pode ser comprovada. Secronom cientistas foram secretamente experiências com N4 para fazer a sua própria "Pessoal" exército de pessoas ' morte cerebral ' , mas esta teoria não é provável. Secronom não tinha necessidade de um exército de qualquer tipo. Sendo o principal distribuidor de Nerotonin deu poder Secronom tudo por conta própria , permitindo-lhes construir fábricas e laboratórios em todo o mundo .

Há ainda mais polêmica em torno Fairview, porque as instalações do Secronom na cidade formou a filial americana que decidiu não realizar experimentos humanos ( devido aos direitos humanos e as questões éticas ) . Isto pode explicar porque há que muitos sobreviventes em Fairview . Embora outra história diz que cientista-chefe do Secronom ainda está presente em Fairview para conduzir novas pesquisas em humanos saqueadores humildes . A verdadeira razão de porque Fairview ainda existe ainda é desconhecida neste momento no tempo, mas , por agora, sobreviver é tudo o que importa ...


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permisos de este foro

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum